Folha de S. Paulo


Churrascaria Fogo de Chão é para maratonistas do rodízio

Antes de sair para almoçar em uma casa de rodízio, questione-se: "Estou com fome suficiente?" e, de novo, "Estou mesmo com tanta fome?". Por último: "Tenho compromissos urgentes depois de comer?". Siga em frente apenas se as respostas forem "sim", "sim" e "não".

Nas casas de rodízio, há um senso de urgência no ar. Come-se rápido e em muita quantidade –mas nem sempre bem. Na churrascaria Fogo de Chão, assim como em outras do gênero, velocidade e volume são indissociáveis. A diferença é que ali, na eleita pela pesquisa Datafolha, se come bem. O restaurante se esmera em agradar ao cliente, seja pela qualidade dos produtos que serve, seja pelo atencioso serviço.

Não faltará nada em sua mesa, da tão cultuada picanha à morcilha. E a velocidade imposta pelos garçons impressiona até o mais voraz glutão. Em apenas um minuto, ao menos quatro diferentes iguarias podem rechear seu prato.

Agora, se você não quiser sair com a impressão de que comeu de tudo, mas não se lembrou de nada, escolha dois (OK, até três) tipos de carne e aproveite. O bife ancho e a fraldinha se superam.

Informe-se sobre o restaurante


Endereço da página:

Links no texto: