Folha de S. Paulo


Com Criolo, Tulipa Ruiz e Emicida, Studio SP exibe último show em telão na rua Augusta

Há tanta gente querendo ver o show de encerramento do Studio SP que os donos decidiram exibir a apresentação em um telão na rua Augusta (centro de São Paulo)

A casa de shows funciona no local desde 2008 e encerra as atividades nesta quinta-feira (2), com apresentações de Criolo, Tulipa Ruiz, Emicida, Kamau, Meta Metá e Instituto, sob o comando de Daniel Ganjaman. Os ingressos para a despedida do clube foram colocados à venda na semana passada e esgotaram em menos de três horas.

Segundo Alexandre Youssef, um dos donos da casa, um telão com som será montado na rua para "juntar as energias" com o Beco 203 e o Caos Augusta, que promovem noites em homenagem ao Studio SP. "Vamos parar a Augusta!", disse ele em sua página no Facebook. "Eu mesmo assistirei a parte do show da rua para compartilhar essa noite com tanta gente querida que tem me procurado pedindo para entrar na casa."

O show também será exibido ao vivo no site Pós TV.

Youssef já havia dito que "grave e nociva especulação imobiliária" da região, além de outros projetos com os quais os sócios da casa já estão envolvidos, impulsionaram o fechamento do local. As novidades previstas pelo grupo serão anunciadas na quinta-feira.


Endereço da página:

Links no texto: