Folha de S. Paulo


Filha de Raul Seixas e Marcelo Nova tocam clássico em homenagem ao roqueiro

Além de apresentar remixes das músicas de Raul Seixas, Vivi, filha caçula do roqueiro baiano, subiu ao palco para cantar "Aluga-se" ao lado de Marcelo Nova, durante o festival Toca Raul!, que ocorreu no vale do Anhangabaú (centro de São Paulo).

Eles foram algumas das atrações do evento gratuito, que também contou com shows de BNegão, Zélia Duncan, Letuce e Lucas Santtana --no sábado (20)-- e do grupo O Terno, de Kátia B e Zeca Baleiro, neste domingo (21). Todos, é claro, interpretando clássicos de Raul.

"Eu estava discotecando e o Marcelo fez essa surpresa. Agora está tentando me convencer a ser cantora", diz à sãopaulo a DJ Vivi Seixas, que colocou no "pick-up" um repertório "mais lado B": "Ângela", "Cowboy Fora da Lei", "Abre-te Sésamo", entre outras.

"Ela é bonita, canta bem e tem a herança que o pai deixou, o tal do DNA. Cantou muito melhor do que alguns que se dizem profissionais", garante Marcelo, que tocou canções de "A Panela do Diabo" e a primeira música da parceira com Raul, "Muita Estrela e Pouca Constelação".

"Gravamos quando eu ainda estava com o Camisa de Vênus, em 1987. Depois de termos andado e bebido juntos durante alguns anos", relembra.

Além de clássicos do "Maluco Beleza", Zeca Baleiro também apresentou sua música "Toca Raul" e, ao lado de Kátia B, encerrou com "Al Capone" o evento.

De acordo com a organização, o festival promovido pelo Centro Cultural Banco do Brasil reuniu cerca de 10 mil pessoas durante o sábado e 18 mil, no domingo.


Endereço da página:

Links no texto: