Folha de S. Paulo


Alex Atala e Facundo Guerra dão prévia de novo bar na esquina da Paulista

Antes de abrir ao público, um evento de tecnologia --apenas para convidados-- ajudou a dar uma prévia do novo Riviera, fruto da sociedade entre Alex Atala e Facundo Guerra. Nesta quarta-feira (17), eles testaram alguns drinques e petiscos, que poderão fazer parte do cardápio.

Entre as opções, estava a releitura do tradicional sanduíche Royal --pão banhado em ovo e leite, frito com manteiga, rosbife fino, queijo prato, tomate, orégano, pimenta e molho alioli-- feita por Atala, que não foi ao evento, pois estava recebendo um prêmio fora do Brasil.

A reunião ocorreu no terraço do prédio --reservado para eventos fechados-- e, de lá, o público só pôde ver os tijolos que servirão de base para o futuro balcão do bar. Houve, também, uma apresentação de jazz, pois eles destinarão um espaço ao gênero no segundo andar.

Situada na esquina da rua Consolação com a avenida Paulista, a casa será aberta no segundo semestre de 2013 e funcionará no espaço em que ficava um dos principais pontos de encontro dos militantes de esquerda na época da ditadura. "Ainda não fechamos a data certa, mas a previsão é de que iniciaremos os trabalhos entre o fim de junho e começo de julho", disse Facundo à sãopaulo.

COLABOROU AMON BORGES


Endereço da página:

Links no texto: