Folha de S. Paulo


Dilma Rousseff deve ir a Curitiba no dia do depoimento de Lula

Marlene Bergamo/Folhapress
***EXCLUSIVO PODER - A Presidenta Dilma durante entrevista a Folha em sua casa, em Porto Alegre. Ela falou das delações de Marcelo Odebrecht e do processo de cassação de sua chapa que pode ocorrer essa semana quando ocorre o julgamento pelo TSE.03/04/2017 - Foto - Marlene Bergamo/Folhapress - 017 - EXCLUSIVO*** *** NÃO USAR SEM AUTORIZAÇÃO DA FOTOGRAFIA***
A ex-presidente Dilma durante entrevista para a Folha em sua casa, em Porto Alegre

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deve ir nesta quarta-feira (10) a Curitiba acompanhar seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, no seu primeiro depoimento ao juiz Sergio Moro.

Ela se programou para chegar na manhã de quarta na capital paranaense e deve ir embora no mesmo dia.

No final de semana, a petista foi questionada por amigos se iria para Curitiba na data do depoimento de Lula e respondeu que estava avaliando, ainda fazendo o cálculo político do impacto de sua presença, visto que também é investigada na Lava Jato.

Dilma passou o final de semana no Rio de Janeiro e retornou para Porto Alegre no domingo (8), onde mora desde que deixou a Presidência da República.

Ela deve sair da capital gaúcha, de avião, com destino a Curitiba. A Polícia Federal já foi avisada sobre a chegada da ex-presidente.


Endereço da página: