Folha de S. Paulo


Folha realiza mudanças e estreia projeto gráfico e editorial da 'sãopaulo'

A Folha estreia no próximo mês o novo projeto editorial e gráfico da revista "sãopaulo", que circula na capital e pode ser acessada por assinantes no site.

Com as mudanças, a semanal, que retrata a vida cultural da cidade, busca um novo padrão visual e aprofunda a curadoria da programação paulistana.

A nova revista irá incorporar também assuntos que até então eram publicados em outras partes do jornal.

A seção "Folhinha", agora na revista, absorverá parte do conteúdo do caderno de mesmo nome, que teve seu último número publicado neste sábado (16). A colunista Rosely Sayão continua escrevendo às terças, no caderno "Cotidiano".

Gastronomia será um dos pilares do novo projeto da "sãopaulo", que ali terá sua cobertura ampliada. Com a mudança, a página "Comida" também deixa de circular.

O noticiário de tecnologia, por sua vez, migra do semanal "Tec" para a cobertura diária em "Mercado". O colunista Ronaldo Lemos mantém seu espaço às segundas.

Após oito anos, o "Guia de Livros, Discos e Filmes" terá sua última edição publicada em 30 de abril. O material compilado nesse roteiro –resenhas literárias, de música e cinema– continua sendo contemplado nos dois cadernos culturais do jornal, "Ilustrada": e "Ilustríssima".


Endereço da página:

Links no texto: