Folha de S. Paulo


Site de Marco Feliciano é hackeado e toca paródia de "I Will Survive"

Reprodução
Site do pastor Marco Feliciano é hackeado
Site do pastor Marco Feliciano é hackeado

O site do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) foi invadido neste domingo (7), dia da 19ª edição da Parada do Orgulho Gay em São Paulo.

Quem visitou página www.marcofeliciano.com.br foi recebido com uma fotografia de um Jesus Cristo negro sobre um fundo de arco-íris. Na colagem, o Jesus tinha a cabeça do Carlton Banks, personagem da série de TV "The Fresh Prince Of Bel-Air", interpretado pelo ator Alfonso Ribeiro.

Havia ainda um fundo musical, uma paródia da música "I Will Survive".

O site foi hackeado por "ProtoWave", segundo a mensagem que aparece no superior da tela. Abaixo, lê-se "Feliciano, você acabou de tomar no aparelho excretor. Abaixo o preconceito".

O logotipo da loja de cosméticos "O Boticário", que vem sendo criticada por incluir um "casal gay em sua propaganda de Dia dos Namorados", está no canto inferior direito da imagem de Jesus, que tem em sua mão direta a cabeça de Feliciano e, na esquerda, um vidro de perfume.

No começo da noite, o site já havia voltado ao normal. Em seu perfil no Twitter, o pastor e deputado criticou o ocorrido, que classificou como "crime".

"Parabéns tbem aos hackers-gays financiados por ONGs que se alimentam dos cofres públicos, por destilarem sua intolerância e seu preconceito [sic]", escreveu Feliciano. "Me sinto honrado de mais uma vez ter sido escolhido por esta turma, isso mostra q meu trabalho em proteger a família precisa continuar! [sic]".

Ele reclamou de a imagem ter feito associação à polêmica envolvendo o comercial da rede O Boticário –"Nunca falei nada do Boticário. Mas me acusam do q ñ fiz [sic]"– e finalizou pedindo "menos ódio" e repercutindo as estimativas de público da Parada Gay.

"Comemorem aí com seus 20 mil festeiros. Comemoramos c/ nossos 2 milhões sem atacar ninguém só orando [sic]".


Endereço da página: