Folha de S. Paulo


'É hora de luto, mas também de luta', diz propaganda do PSB

O PSB entregou à Justiça Eleitoral a primeira propaganda produzida pela equipe da campanha presidencial do ex-governador Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo na última quarta-feira (13).

A peça traz diversas imagens de Campos e sua então vice na chapa, Marina Silva. O texto diz que o Brasil "sente que perdeu um presidente" com a morte do pessebista e encerra: "É hora de luto, mas também de luta".

Marina, que vai assumir a candidatura do PSB na quarta-feira (20), não é nominalmente citada na peça, toda centrada na figura de Campos. O filme diz que "muitos no Brasil já começavam a conhecer este homem". "Muitos outros só o conheceram Eduardo Campos depois de sua morte. Cada vez mais gente que conhece suas ideias sentes que perdeu um presidente antes de poder elegê-lo", continua.

O fim do filme ressalta a frase que Campos disse ao encerrar sua entrevista ao Jornal Nacional na noite anterior ao acidente que o matou. "Como disse Eduardo horas antes da tragédia, não vamos desistir do Brasil. É hora de luto, mas também de luta."

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares


Endereço da página:

Links no texto: