Folha de S. Paulo


Às vésperas da campanha, Dilma diz querer estreitar relação no Twitter

A presidente Dilma Rousseff prometeu nesta terça-feira (1º) no Twitter "estreitar" a relação com seus seguidores na rede social "daqui por diante". Ela comemorou a marca de 2,5 milhões de seguidores em seu perfil oficial.

"É ótimo ter a companhia de vocês neste dia-a-dia. A nossa relação só vai se estreitar daqui por diante", disse.

Dilma e sua equipe têm se empenhado em estar mais presentes nas redes sociais. O foco é sobretudo intensificar a comunicação com a parcela mais jovem do eleitorado, que, desde as manifestações do ano passado, foram dos grupos um dos mais ativos no derretimento da popularidade da presidente.

O Palácio do Planalto tem tentado reverter a posição dessa parcela do eleitorado ao tentar promover entrevistas pelo Facebook com a presidente, por exemplo. A ofensiva de comunicação também envolveu uma série de entrevistas a redes de TV sobre a Copa do Mundo, além de jantares com jornalistas no Palácio da Alvorada.

Dilma também exaltou a seleção brasileira nesta terça-feira. "Aproveito para ressaltar a minha confiança em Felipão, Parreira e em todos os jogadores da #SeleçãoBrasileira. É hora de união em torno da nossa #SeleçãoBrasileira. #VaiBrasil", disse a presidente.

Reprodução/Twitter/dilmabr

Endereço da página: