Folha de S. Paulo


Folha estreia hoje série de eventos com pré-candidatos

A Folha, o portal UOL –ambos do Grupo Folha–, o SBT e a rádio Jovem Pan estreiam hoje parceria inédita para promover sabatinas e debates com candidatos ao longo deste ano eleitoral.

O primeiro evento, uma sabatina com o petista Alexandre Padilha, será hoje, às 11h, no estúdio do UOL, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo portal na internet.

Ex-ministro da Saúde do governo Dilma Rousseff, Padilha é pré-candidato ao governo de São Paulo.

A Folha fará a cobertura jornalística do evento. O SBT usará trechos da sabatina em seu noticiário.

Os jornalistas Ricardo Balthazar, editor do caderno "Poder" da Folha, Josias de Souza, blogueiro de política do UOL, e Fabio Diamante, repórter do SBT, conduzirão a entrevista. Algumas perguntas sugeridas por leitores serão feitas ao ex-ministro.

OUTROS EVENTOS

O próximo a ser sabatinado será o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD), que também tem demonstrado interesse em disputar o comando do governo paulista. O evento está marcado para o dia 13 deste mês.

Também pré-candidatos, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) Paulo Skaf (PMDB) já foram convidados para eventos semelhantes, mas ainda não confirmaram presença oficialmente.

Em parceria, Folha, UOL, SBT e Jovem Pan também querem promover, no segundo semestre, debates na TV entre os candidatos à Presidência.


Endereço da página: