Folha de S. Paulo


'TV Folha' traz as melhores entrevistas do ano passado

O primeiro "TV Folha" do ano, exibido neste domingo às 19h30 na TV Cultura, com reprise às 23h, traz um especial com as personalidades que passaram pelo programa ao longo de 2013.

Fernanda Montenegro, 84, conta como foi o início de sua carreira. A atriz, que participou do remake da novela "Saramandaia", diz que no início de sua carreira as atrizes eram comparadas a prostitutas.

Antônio Fagundes fala das dificuldades de fazer teatro no Brasil. "Acho que a gente está com uma dramaturgia fraca no Brasil. (...) O patrocínio é uma censura mais grave do que a gente teve na época da ditadura, porque é uma censura econômica."

Os atores Maitê Proença, Miguel Falabella e Wagner Moura e o diretor Zé Celso Martinez também estão no programa. E José Padilha, diretor dos filmes "Tropa de Elite", fala de sua primeira empreitada em Hollywood como diretor do novo "Robocop".

O "TV Folha" entrevistou ainda a cantora Daniela Mercury e sua esposa, Malu Verçosa, após a resolução do CNJ obrigando os cartórios do país a celebrar casamentos gays.

A funkeira Anitta conta como a internet a ajudou a conquistar a fama e o funkeiro Mr. Catra, conhecido pelas canções polêmicas que abordam sexo e tráfico de drogas, diz: "Não bata em uma mulher a não ser que ela peça".

O "TV Folha" trouxe ainda Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso, Monarco, Clarice Falcão e Hyldon em 2013.

Herdeiro milionário da galeria Pagé, o empresário Reinaldo Kherlakian diz que abriu mão dos negócios para se transformar em um astro: "Hoje, sou 100% música". E o padre Marcelo Rossi diz que é contra a candidatura política de padres e pastores.


Endereço da página: