Folha de S. Paulo


Possível ida de goleiro do Corinthians para o Vasco é destaque no Twitter

A possível transferência do goleiro do Corinthians Júlio César para o Vasco é um dos assuntos mais comentados no microblog nesta segunda-feira (29).

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

Após o Corinthians anunciar no início da tarde em sua conta oficial no Twitter (@SiteCorinthians) que Júlio César estava em negociação adiantada com o Vasco e por isso não viajaria para Buenos Aires, o goleiro anunciou em seu Instagram que desfez a negociação.

"Deus não quer que eu saia mesmo do Corinthians!!! Por alguns detalhes de contrato não deu certo minha transferência! Seria uma grande oportunidade profissional, mas estar no lugar que você ama não tem preço!", escreveu o jogador em sua conta pessoal.

Reprodução/Instagram/julioc_goleiro
http://instagram.com/p/Ysu4wWgm4b/# - O goleiro julio cesar do corinthians posta foto cno instagram com a mensagem
http://instagram.com/p/Ysu4wWgm4b/# - O goleiro julio cesar do corinthians posta foto cno instagram com a mensagem "julioc_goleiro Deus não quer que eu saia mesmo do Corinthians!!! Por alguns detalhes de contrato não deu certo minha transferencia! Seria uma grande oportunidade profissional, mas estar no lugar que você ama não tem preço!!"

O jogador não foi relacionado pelo técnico Tite para a partida contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, na Argentina, pelas oitavas de final das Libertadores.

Júlio, porém, não deu detalhes sobre o que emperrou seu acerto com o time carioca. No Corinthians, ele tem sido apenas a terceira opção de Tite para o gol, atrás de Cássio e Danilo Fernandes.

*

São Paulo
1 #comeonJennetteMcCurdy
2 #CuidadoComOAnjo21
3 #AskDinah
4 #CitePessoasPerfeitas
5 #ChaMelMicHojeNoTroféuImprensa
6 ExcitedToJessieJ'sNewSingle
7 Paris
8 JúlioCésar
9 SangueBom
10 Moreno
Rio de Janeiro
1 #PretaDeFrenteComGabi
2 #AskDinah
3 #NewWantedOnCapital
4 #LuanSantanaNoTroféuImprensa
5 #TroféuImprensa
6 ExcitedToJessieJ'sNewSingle
7 Paris
8 JúlioCésar
9 SangueBom
10 Moreno
Brasil
1 #comeonJennetteMcCurdy
2 #AnahiDay
3 #CuidadoComOAnjo21
4 #Cite10PessoasQueSeduz
5 #LuaBlancoEPietrosLançamClipe19h
6 ExcitedToJessieJ'sNewSingle
7 Paris
8 JúlioCésar
9 SangueBom
10 TroféuImprensa
Mundo
1 #TeníaQueTwittearlo
2 #ImABigFanOf
3 JasonCollins
4 #FelizDiaDelAnimal
5 #VenezuelaEsChavista
6 #CappieKoyarHevesinKaçarGalatasaray
7 PKKdegilTSKçekiliyor
8 FelizDíaInternacionaldelaDanza
9 PacificRim
10 Tebow

Assuntos no Trending Topics às 16h08

*

HASHTAG

Hashtag é o símbolo (#) usado para marcar palavra-chave ou tópico em um Tweet. Qualquer usuário do Twitter pode categorizar ou seguir tópicos com hashtags. É a forma mais rápida de unir conteúdos e compartilhar interesses na Internet.

No site hashtag.org você pode ver quais os assuntos que ja foram criados. Há uma caixa de pesquisa no canto superior direito para que possa realizar uma busca e ver a disponibilidade de seu hashtag. Se não existir, você pode criá-lo simplesmente twitando e incluindo o hashtag (#) na sua postagem.


Endereço da página:

Links no texto: