Folha de S. Paulo


'Vivemos em uma sociedade precária, pobre e sem valores', diz leitor

Segundo o IBGE, o Brasil alcançou a população de 201 milhões de pessoas.

O país carece de tudo e nada funciona. Nós temos uma massa humana de pessoas pobres e muito pobres no Brasil. Com certeza, ao contrário do que dizem as autoridades, boa parte população brasileira é pobre, com renda até R$ 1.500. Renda que não possibilita condições dignas de vida sequer para uma pessoa solteira e sem filhos.

O Brasil jamais teve a preocupação de fazer um controle de natalidade, jamais deu educação e formação para o seu povo, e os pobres, muitas vezes por falta de formação, acabam produzindo uma bomba populacional. Essa bomba inviabiliza totalmente o país como nação ou sociedade minimamente civilizada. Inexiste realidade democrática sem equilíbrio social. Vivemos hoje em uma sociedade precária, pobre e sem valores. Como construir algo diante dessa realidade?

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: