Folha de S. Paulo


Leitor se diz enganado por promoção de máquina de café

O leitor Ricardo Bottari relata estar passando por problemas com um produto da Três Corações, adquirido em razão de uma promoção da empresa –ao comprar determinado número de cápsulas da marca, o cliente tinha direito a uma máquina de café.

Bottari recebeu sua unidade no dia 8, mas se surpreendeu com a quantidade de impurezas presentes na água que saía da máquina –uma sujeira que ele descreve como similar a lodo.

Ele exige um produto novo e diz que o atendimento tem sido de péssima qualidade.

"A impressão é que caí no golpe da máquina de graça: comprei as cápsulas e me enviaram uma máquina usada".

Resposta da Três Corações: lamenta o ocorrido e diz que já tomou as medidas necessárias para solucionar o caso.

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Queixa de Admir de Paula Cardoso Junior: falta de palavra

Ao vender um carro para o leitor, concessionária da Peugeot prometeu o envio, em data próxima, de peças adicionais. No entanto, mais de quatro meses após o negócio, a empresa ainda não cumpriu o prometido.

Resposta da Peugeot: diz que a confusão ocorreu devido a uma troca de gestores na loja.

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Queixa de Seldia Monteiro: demora na entrega

A leitora fez compras no site do Pão de Açúcar, mas passaram-se mais de seis dias sem que os produtos chegassem à sua residência. Ela diz que as justificativas apresentadas pela empresa não se sustentam

Resposta do Pão de Açúcar: lamenta o ocorrido e informa que já realizou a entrega no endereço da cliente.

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Queixa de Marcelo Strippoli: sumiço de celular

Leitor comprou um celular no Submarino e nunca chegou a recebê-lo: no site, consta que a transportadora entregou o produto a uma pessoa que parece ser inexistente. O problema se arrastava havia mais de uma semana.

Resposta do Submarino: lamenta o transtorno e diz que providenciou o reenvio do produto.

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Queixa de Wanderley Riccomi: exames presos
Leitor fez simples exames de sangue em laboratório do convênio, mas após idas e vindas foi informado de que teria que esperar quase duas semanas para receber os resultados –sem justificativa plausível.

Resposta da Prevent Senior: informa que contatou o cliente e prestou o esclarecimentos necessários.


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