Folha de S. Paulo


Taxista se recusou a transportar passageiro cadeirante, reclama leitora

A leitora Ione Armelin reclama de problemas com a ABC Rádio Taxi.

Ela conta que, por telefone, solicitou um táxi para buscar seu pai, que retornava de uma consulta em um hospital de Santo André.

Segundo a leitora, foi dito, na solicitação, que o táxi deveria atender uma pessoa cadeirante.

Entretanto, ao chegar ao local combinado, o taxista teria se recusado a fazer a corrida, mesmo após insistência da família e da equipe médica.

Ione afirma que se sentiu indignada com a postura do motorista e pede que a empresa tome providências para que o ocorrido não se repita com outros clientes.

Resposta - A ABC Rádio Taxi afirmou que entrou em contato com a leitora e esclareceu suas dúvidas.

-

Queixa de Maria Rita Aparecida Santos: erro na fatura

Eletropaulo enviou conta de luz com valor considerado abusivo pela consumidora. Ela diz que seu gasto habitual de energia não justifica o preço cobrado na fatura referente ao mês de janeiro.

Resposta da Eletropaulo

Afirma que lamenta o ocorrido e que a fatura de energia da leitora foi revisada.

-

Queixa de Renata Rezende: Quebra de garantia

Assistência técnica da Samsung cobrou por conserto de celular que estava dentro do prazo de garantia. Segundo a cliente, a empresa alega que houve mau uso do aparelho. Ela, contudo, nega.

Resposta da Samsung

Esclarece que entrou em contato com a cliente e prestou os esclarecimentos necessários.

-

Queixa de Renata Henriques Barreto: cobrança indevida

O atacadista Assai, em Osasco, realizou uma cobrança indevida na fatura de compras da cliente. Ela diz que procurou o estabelecimento para obter o reembolso, mas não teve sucesso.

Resposta do Assai

Informa que a leitora deve se dirigir à loja e solicitar o reembolso.

-

Queixa de Willian Martins Lima: produto não entregue

Extra não entregou produto comprado por cliente. O prazo de entrega se esgotou e ele diz que já tentou contato com a empresa diversas vezes por telefone, mas não conseguiu solucionar o problema.

Resposta do Extra

Afirma que, após contato, ficou acordado o estorno do valor da compra.


Endereço da página: