Folha de S. Paulo


Leitor reclama de problemas com instalação de portão da São Gabriel

O leitor Lucas Alves reclama de problemas com a São Gabriel Portões.

Ele conta que em maio de 2015 contratou a loja para a instalação de um portão. O serviço, que tinha prazo de 30 dias, foi adiado duas vezes, sendo concluído em julho.

Uma vez instalado, o portão apresentou uma série de defeitos. Inicialmente, um representante da loja disse a Lucas que não seria possível reparar ou trocar o portão, por falta de material.

Tendo um pedido de devolução do dinheiro negado, Lucas enviou uma notificação extrajudicial em agosto. Porém, em janeiro o problema continuava sem solução.

Resposta - A São Gabriel Portões informa que estuda a possibilidade da troca do portão ou devolução do dinheiro, com prazo de 45 dias.

-

Queixa de Otávio dos Santos Gonçalves: entrega atrasada

Submarino não entrega produto comprado no início de dezembro. Acionada, empresa não consegue contato com a loja responsável pela venda, que já emitiu a nota fiscal e não responde onde está o produto.

Resposta do Submarino

Afirma que entrou em contato com o cliente e esclareceu a posição da companhia.

-

Queixa de Dirceu Alves Junior: entrega atrasada 2

Walmart demora 45 dias para entregar produto comprado pelo site. Cliente reclamou com a loja, que disse que a responsabilidade é de outra empresa, que fez a venda pelo "marketplace".

Resposta do Walmart

Informa que a entrega está dentro do prazo acordado na hora da compra.

-

Queixa de Alberto Zorigian Gonçalves de Souza: bagagem danificada

Gol se recusa a consertar bagagem que foi danificada em voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Cliente diz ter fotos e testemunhas de que a mala não estava avariada no embarque, como afirma a companhia.

Resposta do Extra

Diz que, em caráter de concessão, providenciou o reembolso do reparo da bagagem.

-

Queixa de Denise Moraes: cinema com goteira

Sala da Playarte no shopping Center 3 tinha goteira, que pingava durante a sessão do filme, atrapalhando os espectadores. Gerente disse a cliente que shopping passava por obras e que não podia bloquear a sala.

Resposta da Playarte

Afirma que já tomou as providências cabíveis e ofereceu à cliente ingressos de cortesia.


Endereço da página: