Folha de S. Paulo


Zattini não entrega produto no prazo prometido, reclama leitora

A leitora Nadiégida Sousa reclama de problemas com a Zattini. Ela conta que comprou um biquíni na loja virtual durante uma promoção de "Black Friday", com previsão de entrega para o dia 9 de dezembro.

O site da loja informava que o pedido havia saído para entrega pela transportadora no dia 3, e não houve mais atualizações. No dia 12, Nadiégida ligou para a empresa e a atendente disse que foram feitas duas tentativas de entrega, mas que o apartamento não foi localizado -Nadiégida não foi informada sobre nenhuma dessas tentativas. Depois, a cliente foi avisada que deveria aguardar mais dez dias úteis ou cancelar o pedido.

Resposta - A Zattini afirma que entregou o produto e que contatou a cliente para esclarecimentos.

-

Queixa de Hezrom Silvestre: cobrança errada

Sky vendeu pacote de assinatura parcelado em seis vezes, mas fatura enviada cobrava valor cheio. Após reclamação, empresa disse que devolveria o valor e refaria as parcelas, mas não o fez e ainda cortaram o sinal.

Resposta da Sky

Afirma que o valor será devolvido e solicitou atendimento ao setor técnico.

-

Queixa de Ursula Fernal: mau atendimento

Maternidade ProMatre em São Paulo estava desfalcado em 12.dez, com médicos deslocados do pronto-socorro para atendimento no centro cirúrgico. Cliente ficou no local por 6 horas sem conseguir fazer exames básicos.

Resposta da ProMatre

Esclarece que a situação da cliente era de baixa urgência e que não foram solicitados mais exames.

-

Queixa Ricardo Augusto Finzi: sem sinal

Sinal da Net parou de funcionar. Cliente tentou resolução pelo telefone, sem sucesso. Foi até a sede da empresa em Campinas, onde afirma ter sido mau atendido. Sinal só voltou após duas visitas técnicas, mas continua com problemas.

Resposta da Net

Informa que solucionou as questões relatadas, mas não conseguiu contato com o cliente.

-

Queixa de Rafael Sirineu de Freitas: sem linha

Linha fixa da Vivo parou de funcionar. Cliente acionou a empresa, que a cada vez pede 48 h para resolver o problema. Questão se arrastava por duas semanas e cliente afirma depender da linha para trabalhar.

Resposta da Vivo

Afirma que a linha está funcionando e que o cliente será ressarcido pelo período sem sinal.


Endereço da página: