Folha de S. Paulo


Telhanorte entrega piso errado e mais barato e não faz troca, diz leitora

A leitora Flavia Lopes reclama de entrega de piso diferente do comprado em loja da Telhanorte.

Ela conta que, quando foi retirar o produto, percebeu que a cor era mais clara do que a escolhida pessoalmente. A cliente pediu para conferir o código da caixa com a nota fiscal, mas não havia erro.

Após a instalação, Flavia verificou que realmente o piso era diferente do comprado. Ao voltar à loja, verificou ainda que o produto entregue era um modelo de preço inferior.

Apesar de o problema ter sido relatado há mais de um mês, e o piso analisado por técnico, a Telhanorte ainda não solucionou o caso.

"Me sinto enganada por ter comprado um produto e ter recebido um mais barato na caixa do que eu comprei. Isso é gravíssimo!", desabafa.

Resposta - A Telhanorte lamenta o transtorno e diz que já resolveu o caso em contato com a consumidora.

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Queixa de Anderson Fazoli: Sem estoque

Medicamento em spray da Bayer, utilizado diariamente para prevenir sintomas relacionados à diabetes, não é mais encontrado em farmácias desde dezembro de 2014, e não há previsão para volta ao estoque.

Resposta da Bayer

Diz que o remédio está disponível em pomada e trabalha para repor o estoque do spray.

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Queixa de Antônio Carlos Ferreira Da Silva: Sem manutenção

Reparo em geladeira foi agendado na assistência técnica Serv Lakes diversas vezes, mas funcionários nunca aparecem na data combinada, mesmo quando visita é confirmada com antecedência.

Resposta da Serv Lakes

Informa que remarcou o atendimento, que foi desmarcado pelo leitor em contato recente.

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Queixa de Roberto Sérgio de Castro: Reserva perdida

Pacote de viagem comprado no site da Decolar incluía reserva de hotel nos EUA. Mas, ao chegar ao destino, hotel disse que não havia registro da reserva, o que causou prejuízos e atrapalhou planos.

Resposta da Decolar

Afirma que fará depósito bancário para devolução do valor pago pela estadia no hotel.

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Queixa de Álvaro Pentagna: Conserto demorado

Carro novo da Nissan apresenta problemas que nunca são solucionados na revisão. Levado para novo conserto, veículo fica 47 dias na oficina, pois, segundo concessionária, fabrica enviou peças erradas.

Resposta da Nissan

Esclarece que já providenciou o equipamento necessário para o carro do cliente.


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