Folha de S. Paulo


Eco Park Hotel serve lanches com pães embolorados, afirma leitor

O leitor José Eduardo Chamon reclama de mau atendimento no Eco Park Hotel, em SP.

Ele conta que, durante a estadia, pediu lanches no bar da piscina para sua família. Porém, um dos cachorros-quentes foi servido em pão bastante embolorado. Parte do alimento já tinha sido consumido por sua filha.

Chamom então pediu ao funcionário para ver o restante dos pães, e verificou que todos tinham bolor. Após a reclamação, o estabelecimento disse que não cobraria pelos lanches. O leitor ainda procurou o gerente do hotel durante toda a estadia, sem sucesso.

"Pagar por um lanche é o de menos, o problema é minha filha ter ingerido um alimento vencido", desabafa.

Resposta - O Eco Park Hotel pede desculpas e diz que o pão com bolor, estava separado para descarte mas foi servido por erro de um funcionário, que foi advertido.

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Queixa de Milena Bochnakian: Visita difícil

Mudança de local da antena foi solicitada à GVT diversas vezes. Operadora sempre marca visita de técnico, mas nenhum funcionário aparece na data. Ouvidoria da empresa foi contatada, mas caso não é resolvido.

Resposta da GVT

Afirma que, em contato com a cliente, confirmou o agendamento de visita no local.

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Queixa de Maria Antelma F. M. Jensen: Cobrança indevida

Compra de passagem feita pela internet foi cancelada pelo site, mas Santander inclui cobrança na fatura do cartão de crédito, mesmo após vendedora declarar que a compra não foi concluída.

Resposta do Santander

Esclarece que foi feito crédito em confiança referente a transação contestada.

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Queixa de Tania Idalgo Weller: Linha defeituosa

Funcionário da Vivo oferece plano de linha telefônica mais barata, que é recusado. Porém, depois do contato, telefone para de fazer ligações interurbanas ou para celulares, apesar de pagamentos estarem em dia.

Resposta da Vivo

Diz que corrigiu a falha e a cliente será ressarcida pelo período em que houve problema.

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Queixa de Raphael Perussi : Endereço errado

Casas Bahia prometeu enviar técnico para avaliação de colchão novo e barulhento, o que não acontece. Loja informou que funcionário foi em endereço antigo duas vezes, apesar de o mesmo ter sido corrigido três vezes.

Resposta das Casas Bahia

Pede desculpas pelo caso e informa que a troca do produto já foi autorizada.


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