A leitora Veridiana Novaes reclama da falta de informações passadas pela seguradora BB Seguros após acidente de trânsito.
Ela conta que, após bater o carro, contatou a empresa, que pediu três dias para fazer a vistoria. Passado o prazo, a seguradora não passou nenhuma informação.
O problema se repetiu outras três vezes, por aproximadamente um mês.
Depois de diversas tentativas, a BB Seguros disse que o conserto tinha sido aprovado. Porém, a oficina responsável pelo serviço disse que os danos eram irreparáveis.
"Quero meu dinheiro e meus direitos, pois quando deixamos de pagar uma parcela, [a seguradora] nos cobra rapidamente", diz Veridiana.
Resposta - A BB Seguros informa que, devido à perícia detalhada, houve atraso no caso, mas que o ressarcimento do valor do veículo será feito em breve.
-
Queixa de Francisco Cairo: Mensagem de atraso
Televisão com sinal da Sky exibe informação de que pagamento está atrasado, embora ele já tenha sido regularizado há algum tempo. Empresa diz que vai resolver a questão, mas o aviso continua aparecendo.
Resposta da Sky
Afirma que já resolveu o problema e pede desculpas pelos transtornos causados.
-
Queixa de Marcel Ferreira de Sousa: Cobrança indevida
A Bradesco Vida e Previdência continuou cobrando o seguro de vida e o auxílio funerário mesmo após a morte da segurada. Tentativas de pedir a devolução do valor cobrado indevidamente foram infrutíferas.
Resposta da Bradesco
Informa que entrou em contato com o cliente e esclareceu a questão.
-
Queixa de André Saslavsky: Desconto não funciona
A Vivo informou um desconto que poderia ser usado na compra de um novo aparelho. Ao entrar em contato com a empresa para usar o benefício, o atendente diz que ele não pode autorizar o desconto.
Resposta da Vivo
Informa que já conversou com o cliente e esclareceu a situação em questão.
-
Queixa de Suzana Bruckner: Galhos na rua
Após podar árvores que atrapalhavam os fios de energia, a Eletropaulo descartou os galhos na rua, atrapalhando a passagem. Empresa disse que a responsabilidade é da Subprefeitura de M'Boi Mirim.
Resposta da subprefeitura
Diz que retirou os galhos e que vai falar com a Eletropaulo para que o caso não se repita.