Folha de S. Paulo


Parque não faz agendamento de passeio na data desejada, diz leitora

A leitora Aline Alvares afirma ter tido problemas com o agendamento dos ingressos do parque aquático Wet'n Wild.

Ela conta que ganhou os bilhetes para o parque e tenta agendar a visita com três semanas de antecedência, sem conseguir.

Segundo a leitora, os bilhetes adquiridos são válidos de janeiro a junho, porém, em contato com a atendente do parque, o agendamento do passeio só poderia ser feito na segunda semana de março.

O problema, diz ela, é que no período proposto o verão já estará no final.

"Não quero ir a um parque quando o verão acabar e a temperatura diminuir. Se eles liberaram tantos ingressos por que não posso marcar?", questiona.

RESPOSTA

Diz que a utilização do ingresso de cortesia é condicionada ao prévio agendamento na loja virtual do parque e que está sujeito à disponibilidade de vaga para o dia pretendido.

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QUEIXA DE DELVA SOUSA CRUZ: CHEIRO DO ESGOTO

Vazamento de esgoto faz com que cheiro desagradável se espalhe por residência há mais de duas semanas. Em contato com a Sabesp, companhia diz que encaminhou pedido a setor responsável, mas mau cheiro persiste.

RESPOSTA DA SABESP

Informa que uma equipe foi ao local e fez o reparo necessário na rede de esgoto.

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QUEIXA DE BRUNO MACIEL FONSECA: SEM ATENDIMENTO

Agendamento de atendimento técnico da Sky em residência para solucionar problema não é cumprido. Não comparecimento de funcionário em data agendada se repetiu pelo menos seis vezes.

RESPOSTA DA SKY

Diz que entrou em contato com cliente e o atendimento técnico foi feito na residência.

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QUEIXA DE NEUZA CORDEIRO MIRANDA: COBRANÇA INDEVIDA

Linha telefônica da Vivo foi cancelada, porém empresa continuou a fazer cobranças mensais no débito automático. Em contato com operadora, nem serviço é cancelado nem dinheiro é devolvido.

RESPOSTA DA VIVO

Afirma que serviço foi cancelado e que devolução do dinheiro será feita à cliente.

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QUEIXA BRUNO MACIEL FONSECA: SEM ASSISTÊNCIA

Ultrabook comprado nas Americanas.com apresentou defeito após um mês da aquisição. Site orientou a procurar assistência técnica, que está a 180 km de distância no local onde a compra foi efetuada.

RESPOSTA DAS AMERICANAS.COM

Pede desculpa e afirma que entrou em contato com o cliente para prestar auxílio.


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