Folha de S. Paulo


MSC Cruzeiros não atende pedido de troca de cabine, reclama leitor

O leitor Marcelo Kekligian relata que teve problemas com a MSC Cruzeiros após comprar duas cabines no navio MSC Preziosa.

Ele explica que antes de embarcar pediu para que as cabines fossem colocadas próximas uma da outra, pois viajava com cinco pessoas, sendo um senhor de 78 anos e duas crianças com menos de 11. Sua solicitação, no entanto, não foi atendida.

Durante os primeiros quatro dias de viagem, ele diz que reiterou o pedido na recepção do navio, sem sucesso.

O leitor também reclama da higiene do local. Afirma que após tomar banho foi pegar uma toalha e ela estava suja de fezes.

Resposta - A MSC Cruzeiros diz que não recebeu a solicitação da troca de cabines antes do embarque e que a data estava concorrida, mas fez o possível para atendê-la. Afirma também que vai apurar o caso da toalha suja.

—
Queixa de Marcelo Alecsander Chagas Leite: tablet com problema

Tablet comprado nas Lojas Americanas apresentou defeito no primeiro dia de uso. Mesmo em contato com a empresa desde que o problema foi detectado, questão não é solucionada.

Resposta das Lojas Americanas

Diz que, em contato com cliente, pediu para que ele fosse até a loja resolver a questão.

—
Queixa de Luzimar Francisca dos Santos: cobrança indevida

Linha telefônica da Vivo foi solicitada, porém funcionou apenas dois dias e depois ficou muda. Várias tentativas de contato com a empresa foram feitas, sem sucesso, e operadora fez cobrança de R$ 53.

Resposta da Vivo

Esclarece que já tomou as providências necessária para solucionar problema.

—
Queixa de Paulo Mauricio Peres: reparo não autorizado

Bradesco Seguros não autoriza reparo da porta dianteira, coluna e porta traseira do passageiro de carro que foi batido. Empresa diz que os problemas não têm relação com o acidente ocorrido.

Resposta da Bradesco Seguros

Informa que entrou em contato com o leitor e que o problema foi resolvido.

—
Queixa de José Marcelo Haito Doi: alteração em preço

NET não atende pedido de pacote por R$ 159 durante um ano. Operadora afirma que só poderia manter o valor por três meses, o que não foi aceito. Pedido de cancelamento também não é atendido.

Resposta da NET

Afirma que a instalação do serviço foi realizada e que está funcionando normalmente.


Endereço da página: