Folha de S. Paulo


BB Seguros não cumpre com agendamento, reclama leitora

A leitora Ines Vieira Lopes Pires conta que teve problemas ao abrir um sinistro junto ao BB Seguros, do Banco do Brasil, para uma vistoria em seu carro.

Ela explica que ao chegar na oficina foi informada de que o atendimento só seria feito após quatro dias.

No entanto, um atendente do seguro havia lhe dito que o agendamento seria realizado no dia seguinte.

A leitora explica que precisava que o atendimento fosse feito no dia, conforme prometido na abertura do sinistro, o que não aconteceu.

"Não fui atendida, o que faz sentir-me lesada e enganada", desabafa a leitora. "Vou pensar muito na hora de contratar novo seguro com o Banco do Brasil."

RESPOSTA - A BB Seguros diz que está realizando os reparos. Afirma que houve erro nas informações ditas pelo atendente, mas que a vistoria foi feita no dia solicitado.

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QUEIXA DE MARJORIE BENEGRA: CARRO GUINCHADO
Carro é guinchado e a retirada não pode ser feita, pois o Detran ficou sem expediente administrativo e atendimento ao público. Por causa do atraso, despesas com o pátio terão que ser pagas e viagem foi cancelada.

RESPOSTA DO DETRAN

Diz que ficou fechado durante três dias no fim do ano conforme decreto estadual.

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QUEIXA DE JOSÉ MARCOS PINTO DA CUNHA: PONTO EXTRA

Plano de assinatura da Claro TV foi vendido com promessa de ponto extra gratuito por período experimental de seis meses. Entretanto, segundo transmissor não é instalado conforme anúncio.

RESPOSTA DA CLARO TV

Informa que explicou ao consumidor as características do plano contratado.

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QUEIXA DE GERALDO DIAS FIGUEIREDO: SEDEX ATRASADO

Correspondência foi enviada para Natal via Sedex após ser informado que o prazo de entrega era de dois dias. Apesar de pagar R$ 55,30 por serviço, documento foi entregue com quatro dias de atraso.

RESPOSTA DOS CORREIOS

Esclarece que cliente deve entrar em contato com estatal para pedir indenização.

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QUEIXA DE CARLA FEOLA BUCHER: PRODUTO NÃO ENTREGUE

Durante compra pelo site da Etna, foi informado que o produto seria entregue em até cinco dias úteis. Passado o prazo e, em contato com a loja, funcionários não souberam informar o motivo do atraso.

RESPOSTA DA ETNA

Afirma que entrou em contato com a cliente e solucionou a questão.


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