Folha de S. Paulo


Leitor diz ter problemas com assistência técnica de televisão Sony

O leitor Alexandre Defini Andricopulo relata que teve problema após comprar um televisão 3D da marca Sony.

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Após ter o aparelho instalado, em dois meses de uso o produto parou de funcionar.

Ao ligar para a Sony, foi lhe passado dois telefones de assistências técnicas autorizadas. Conseguindo fazer contato com apenas uma delas, o funcionário afirmou não ter conhecimento de como arrumar o aparelho nem estrutura para transportar a TV até o local de conserto.

"É um absurdo um produto deste valor e tecnologia operar por tão pouco tempo, queimar e não ter assistência técnica adequada", desabafa.

RESPOSTA- A Sony Brasil informa que o aparelho está em um posto de serviço autorizado e esclareceu ao cliente como ele pode acompanhar o atendimento de seu caso.

QUIEXA DE ALEX JESUS DOS SANTOS: PRODUTO EXTRAVIADO

Cliente comprou celular desbloqueado por meio do site da Ponto Frio, porém produto não foi entregue. Empresa diz que mercadoria foi extraviada. Consumidor pediu o dinheiro de volta, sem sucesso.

RESPOSTA DA PONTO FRIO.COM

Explica que o cliente já recebeu o reembolso e pede desculpas pelo problema.

QUEIXA DE VALENTIM DAMASCENO: CONTA ANTIGA

Assinante solicitou que conta de celular pré-pago da Claro fosse migrada para outro plano da mesma operadora. Entretanto, ele continua a receber cobranças referentes às contas nova e antiga.

RESPOSTA DA CLARO

Afirma que já efetuou o cancelamento da linha solicitada pelo usuário e da fatura errada.

QUEIXA DE CLAUDIA DE OLIVEIRA IAZZETTA: ATRASO NA ENTREGA

Mesa de jantar comprada na Etna foi entregue com peças faltando. Empresa disse que novo envio seria feito em 60 dias. Consumidora não concordou e cancelou a compra, mas não recebeu dinheiro de volta.

RESPOSTA DA ETNA

Diz que já providenciou o reembolso com a administradora do cartão de crédito da cliente.

QUEIXA DE ROSANGELA TRAMUTOLA FROSSARD: COBRANÇA INDEVIDA

Serviços da NET foram suspensos a pedido de assinante, mas valor da mensalidade foi debitado. Dias depois, cliente cancelou o contrato e pediu de volta o dinheiro cobrado indevidamente, mas empresa negou.

RESPOSTA DA NET

Afirma que, em contato com a leitora, resolveu todas as questões pendentes.


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