Folha de S. Paulo


Artigo sobre mudanças na Virada Cultural é mentiroso, afirma vereador

Tão interessante quanto mentirosa é a análise de Nabil Bonduki e Maria do Rosário Ramalho no artigo "A virada da Virada Cultural". A Virada Cultural criada no governo José Serra, em 2005, sempre foi feita em toda a cidade. A incapacidade da gestão petista justifica a redução das atividades e do orçamento do evento, que perdeu R$ 1 milhão. Virada (de cabeça para baixo) foi o que a incompetência do PT fez na Vila Madalena, durante a Copa do Mundo, com sua inércia diante do caos que virou o bairro.

ANDREA MATARAZZO, vereador e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSD (São Paulo, SP)

*

Ramalho e Bonduki chamam de "conservadora e higienista" a gestão que justamente criou a Virada Cultural e a geriu por oito anos? Que bom que ela foi aperfeiçoada na gestão Fernando Haddad (PT) –é o que se espera–, mas rotular quem deu o primeiro passo é muito fácil!

RODRIGO BLAS (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: