Folha de S. Paulo


Leitores lamentam a morte do holandês Johan Cruyff

Os amantes do futebol em todo o mundo prestam suas sinceras homenagens ao grande Johan Cruyff, um dos maiores craques de todos os tempos. Inteligente taticamente, criativo, técnico e habilidoso, brilhou intensamente. É uma verdadeira lenda e ídolo.

RENATO KHAIR (São Paulo, SP)

*

Ferreira Gullar diz que não escreve mais poesia por não haver mais o "espanto". Pois é, eu era menino quando me espantei com o gigante Cruyff e sua maravilhosa seleção. Às vezes, penso que seria melhor que a vida parasse de andar. O tempo bem que poderia parar só para poder apreciar esse gênio eternamente .

LUIZ ANTONIO AMARO DA SILVA (Guarulhos, SP)

*

Dunga esquece de dizer, em seu lacônico comentário, que além de não jogar como Cruyff, também é muito diferente do genial holandês como técnico.

JOÃO ANTONIO MICHELETTI (Santos, SP)

*

Com tristeza, o mundo esportivo lamenta a morte de Johan Cruyff. Jogador extraordinário, do nível de Pelé, Tostão, Gerson e Rivelino. O futebol dos tempos de Cruyff encantava o torcedor. Jogadores hoje badalados e considerados craques não jogam metade que ele jogava.

VICENTE LIMONGI NETTO (Brasília, DF)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: