Folha de S. Paulo


Advogada critica reportagem sobre encontro de ex-ministros em SP

Antes do almoço noticiado na reportagem "Conspiração Gourmet", eu nunca tinha estado no restaurante Santo Colomba e, confesso, nem sequer sabia que o lugar existia. Se é verdade que há um grupo Santo Colomba, eu não faço parte dele e nunca havia ouvido falar a respeito. Ao chegar, cumprimentei todos os presentes, inclusive muitas pessoas que, até aquele momento, nunca tinha visto. Ao saber que o objeto seria o impeachment, fiquei chocada ao constatar que Hélio Bicudo não havia sido convidado. Se é verdade que esse grupo existe, convido todos os seus membros a assinarem uma carta solicitando o imediato andamento do processo de impeachment que, inexplicavelmente, diante de todos os fatos, continua parado.

JANAINA CONCEIÇÃO PASCHOAL, advogada (São Paulo, SP)

*

NOTA DA REDAÇÃO - Leia a seção "Erramos".

Fabio Zanini/Folhapress
Reuniao do grupo pro-impeachment Santo Colomba, em SP. Foto: Fabio Zanini/Folhapress ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Ex-ministros e advogados que ajudaram em ação de impeachment reúnem-se em restaurante

*

Peço desculpas públicas à querida amiga Tereza Rodrigues, por mim convidada a um almoço já rotineiro, sem pauta nem pretensão, sobretudo de índole conspiratória. Aliás, nessa mesa livre, quase todos sempre divergem. Quanto à crítica gastronômica, basta dizer que cada um paga sua conta. Não tem vinho Romanée-Conti, não houve gorjeta de empreiteiras nem prejuízo para a Petrobras.

FLAVIO BIERRENBACH (São Paulo, SP)


Endereço da página:

Links no texto: