Folha de S. Paulo


Segurança de SP contesta reportagem sobre acesso a informações públicas

Na reportagem Segurança de SP aperta filtro de acesso a informações públicas, o jornalista demonstrou total desconhecimento da nova regulamentação que ampliou o acesso a todas as informações, sem nenhuma previsão de sigilo prévio. Além disso, omitiu parte da resposta enviada: a Secretaria da Segurança Pública informou, sim, as lotações dos responsáveis pelo SIC: o delegado José Godoy Pereira Neto, na titularidade da assistência policial civil da SSP, o coronel Luiz Carlos Pereira Martins, na chefia da assessoria da PM da SSP, e a perita criminal Maysa Ribeiro Parisi, representante da superintendência da polícia técnico-científica na SSP.

MARCO NASCIMENTO, diretor-executivo de imprensa e comunicação da Secretaria da Segurança Pública (São Paulo, SP)

RESPOSTA DO JORNALISTA ROGÉRIO PAGNAN - A reportagem questionou onde os funcionários ficarão lotados fisicamente, não os seus cargos atuais.

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: