Folha de S. Paulo


Mito de Lula iludiu brasileiros e pessoas no mundo inteiro, diz leitor

A manchete da Folha é sensacionalista e vazia. O próprio jornal informa que "irregularidades foram sanadas e as empreiteiras assinaram termos de ajustamento de conduta". Se o ex-ministro do Trabalho Manoel Dias não tivesse agido para assegurar a legislação trabalhista, aí sim, teria incorrido em crime de prevaricação.

ANTÔNIO BEETHOVEN DE MELO (São Paulo, SP)

*

Acompanhar as atuais investigações contra Lula não deixa de ser triste para todos os que acreditaram que um operário pobre pudesse chegar a ser presidente e trabalhar para devolver a dignidade aos mais humildes. O castelo de cartas ruiu. O mito iludiu brasileiros e pessoas no mundo inteiro, que viam em Lula um ser predestinado a trazer esperança a um mundo tão cinza.

ROBERTO TAIRA (São Paulo, SP)

*

Não me canso de tecer elogios ao juiz Sergio Moro. O Ministério Público Federal, a Polícia Federal e o excelentíssimo Moro estão salvando o Brasil de uma desgraça ainda maior. Se, ao final da Lava Jato, toda a cadeia do Judiciário cumprir suas atribuições, o Brasil será outro país.

*Otavio de Queiroz * (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: