Folha de S. Paulo


PSDB critica editorial da Folha sobre investigação de serviços ferroviários

Como habitual, a Folha sugere responsabilidade ao PSDB em situações sobre as quais o partido não tem qualquer ingerência (O lento trem do PSDB ). O PSDB nunca teve qualquer interesse em postergar a investigação do cartel de empresas do setor metroferroviário, ao contrário. Supor que o partido exerça qualquer controle sobre instituições do porte do Ministério Público ou Poder Judiciário é desconsiderar o histórico destas instituições e o trabalho que têm feito no combate à corrupção no Brasil. É preciso ressaltar que não há qualquer envolvimento do partido ou de suas lideranças nesses processos.

PEDRO TOBIAS, presidente estadual do PSDB-SP (São Paulo, SP)

*

O senhor Alberto Goldman deve considerar os leitores da Folha cópias de Homer Simpson. O PSDB posar agora de indignado contra Eduardo Cunha, a quem ajudou a eleger, e alegar ingenuidade do partido é risível (Conclamação do PSDB ). Se tucanos perceberam tarde demais o erro de sua tática para enfraquecer o governo Dilma, deveriam pelo menos ficar calados. O silêncio seria melhor que o ridículo.

CARMEN LÚCIA SOUSA FIGUEIREDO (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: