Folha de S. Paulo


Ninguém falou em cortar nada, diz leitor sobre Agenda Brasil

Que agenda positiva pode propor Renan e o Senado (Ou o governo muda, ou o povo muda o governo )? Ninguém falou em cortar nada. O Senado poderia dar exemplo propondo para as próximas eleições a diminuição do número de representantes de três para dois, acabar com os cargos em comissão, benefícios e salários injustificados. Isto sim seria economia e agenda positiva. E a presidente, da mesma cepa, topa tudo para sobreviver.


PAULO HENRIQUE COIMBRA DE OLIVEIRA (Rio de Janeiro, RJ)

Pedro Ladeira/Folhapress
O senador Romero Jucá (PMDB-RR) durante entrevista exclusiva para a Folha
O senador Romero Jucá (PMDB-RR) durante entrevista exclusiva para a Folha

*

Louvável a oferta do ministro da Justiça em ajudar São Paulo a descobrir os participantes da recente chacina. O ministro poderia também oferecer ajuda aos demais 25 estados para elucidar os 54 mil assassinatos que ocorrem a cada ano no país e ficam impunes. Que tal ajudar também no caso Celso Daniel, ou neste não interessa apurar quem foi o mandante? O ministro poderia também determinar que a Polícia Federal investigasse o presidente da CUT, que incentivou a população a se entrincheirar e sair armada nas ruas. Ou isto não é crime?


WILSON ROBERTO GAVA (São Paulo, SP)

*

É graças à democracia conquistada por quem lutou contra a ditadura que hoje os burgueses podem sair nas ruas para protestar. Viva a democracia e abaixo o golpe!


LUIS CARLOS BONADIO (Marília, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: