Folha de S. Paulo


Leitores criticam manchete sobre depoimento do doleiro Youssef

Mais uma manchete da Folha sobre uma denúncia do doleiro Alberto Youssef envolvendo a campanha eleitoral da presidente Dilma Rousseff em 2014. Mais uma vez, como vem acontecendo desde o inicio da Operação Lava Jato, somente suposições e de concreto (prova) nada, inclusive o denunciante não sabendo dizer o nome dos envolvidos e muito menos das empresas. Resumindo, é muito barulho por nada e dessa forma o tempo passa e em breve mais uma pizza saindo do forno, como sempre.

 ANDRÉ PEDRESCHI ALUISI (Rio Claro, SP)

*

Rodolfo Buhrer/Reuters
O doleiro Alberto Youssef
O doleiro Alberto Youssef

*

O absurdo não é o fato de um delator, já comprovadamente desqualificado, ter dito que um tal de Felipe (não sabe o sobrenome) pediu-lhe que repatriasse dinheiro ("acho que era R$ 20 milhões") para a campanha de Dilma. O absurdo é a Folha dar, em escandalosa manchete, matéria tão vazia, tão desprovida de teor factual, obtida não se sabe como.
 

ADEMAR G. FEITEIRO, advogado (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: