Folha de S. Paulo


Leitores dizem que respeitam, mas não apoiam causa homossexual

Nada contra pessoas do mesmo sexo ficarem juntas, fazendo o que bem lhes entender, desde que na intimidade e que isso não se transforme em dogma, como parece ser a pregação de certos grupos sociais com respaldo de boa parte da mídia (Supremo dos EUA legaliza casamento gay). No limite, se todos os "casamentos" forem entre pessoas do mesmo sexo, em quanto tempo a humanidade será extinta?

CAETANO BRUGNARO (Piracicaba, SP)

*

Reprodução
A Casa Branca fica colorida em comemoração à legalização do casamento gay
A Casa Branca fica colorida em comemoração à legalização do casamento gay

*

A questão do preconceito contra homossexuais é entendida como tratar todas as pessoas de forma igual. Isso não quer dizer que toda a sociedade tem que apoiar as bandeiras do movimento dos homossexuais. Nem que os que discordam devam apoiar propaganda de homossexualismo para crianças em nossas escolas. Uma coisa é não ter preconceito, outra coisa é apoiar o movimento. Para evitar confusões que já chegaram ao nível do Ccongresso Nacional, vamos aceitar e não apoiar as idéias homossexuais. Assim, o respeito a todos será importante no diálogo na sociedade. Eu não apoio, mas respeito a causa!
 

PAULO ROBERTO GIRÃO LESSA (Fortaleza, CE)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: