Folha de S. Paulo


Associação de empresas aéreas comenta editorial

A Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) informa que, ao longo de 2014, somente 1 de cada 11,5 mil passageiros transportados manifestou algum tipo de insatisfação com o serviço prestado (Agências desreguladas, "Opinião", 21/4). Durante o ano passado, foram embarcados mais de 100 milhões de passageiros. Os dados são do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que integra processos e procedimentos relativos ao atendimento de consumidores nos Procons. Do total das notificações, em média 70% delas foram resolvidas entre as partes por acordo, sem a necessidade de instaurar uma ação para o caso.

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: