Folha de S. Paulo


Leitor critica elogios a Dunga após amistoso contra a França

Bastou o Brasil ganhar do time francês —no qual não tinha um só boleiro de qualidade, a exemplo de Zidane, e que vive apenas do oportunismo de Benzema— e pronto, louvação a Dunga! É assim que ensaiamos para perder a próxima Copa, como foi na última quando ganhamos dois anos antes um torneio em cima de uma Espanha vencedora em 2010 —e que era apenas o simulacro daquela que jogava um belo futebol parecido com o do Barcelona—, para, deslumbrados, perder em 2014 de 7 X 1 da seleção alemã.

LAÉRCIO ZANNINI (São Paulo, SP)

Rafael Ribeiro/Divulgação/CBF
Seleção treina antes do amistoso contra a França
Seleção treina antes do amistoso contra a França

*

Coisas que acontecem no Brasil... A Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro), que organiza o Campeonato Carioca, o fez para si, não para os clubes. No rateio da renda, as agremiações, que são os artistas dos jogos, ficam com migalhas, enquanto a Ferj fica com a parte do leão. A Ferj fica no lucro e os clubes no prejuízo. Pode isso?

HUMBERTO SCHUWARTZ SOARES (Vila Velha, ES)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: