Folha de S. Paulo


Leitores comenta, ligação da represa Billings com o sistema Rio Grande

O governo paulista vai começar a retirar águas da poluída Billings para lançá-las no sistema Rio Grande ("SP vai ligar a poluída Billings ao Rio Grande" ). Ou seja, vão misturar esgoto com água potável.

JAIME PEREIRA DA SILVA (São Paulo, SP)

Jorge Araujo - 28.jan.2015/Folhapress
Parte da represa Billings
Parte da represa Billings

*

Finalmente alguém com bom senso e sem partidarismo explicou a crise hídrica em São Paulo. O jornalista e escritor Leão Serva soube explicar, pertinentemente, de quem é, realmente, a culpa pela crise que assola o país inteiro. Está na hora da União colocar seus espantalhos de lado e assumir suas responsabilidades.

SERGIO FLECK (Barueri, SP)

*

Vinicius Traldi, assessor de impressa do governo de São Paulo, apresenta algumas informações, no mínimo, discutíveis. Na campanha para a reeleição, o senhor governador insistiu o tempo todo em que ainda não havia necessidade de racionamento e em que tudo estava sob controle. Só quando a situação se agravou é que foram tomadas algumas medidas que o assessor chama tucanamente de "implementar membranas de osmose reversa", que, mesmo sem conhecimento técnico, podemos chamar de improvisos.

CARLOS GONÇALVES DE FARIA (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: