Folha de S. Paulo


Secretário de Cultura de SP nega irregularidades em convênio

A nota "Prata da Casa" equivocadamente sugere favorecimento ou irregularidade no convênio entre a Bibliaspa e as Secretarias Municipais de Cultura (SMC) e Educação (SME). A entidade participou de um Grupo de Trabalho sobre o Plano Municipal de Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca (PMLLLB), com várias outras entidades da sociedade civil. No GT, o senhor Paulo Farah atuou como representante da entidade, e não em nome da SMC. Como coordenadora e para desdobrar as discussões do grupo, a instituição propôs um seminário para ampliar o debate. Por ser de interesse público, a proposta foi aceita. O senhor Farah não exerce nenhum cargo remunerado pela Prefeitura de São Paulo.

GUILHERME VARELLA, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Cultura (São Paulo, SP)

*

RESPOSTA DO JORNALISTA PAULO GAMA- A nota não sugere irregularidade, somente noticia a assinatura do convênio com a entidade. O apontamento da secretaria foi registrado na coluna.

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: