Folha de S. Paulo


Procuradores do Estado repudiam declaração de procurador-geral

Os procuradores do Estado abaixo-assinados, eleitos conselheiros para o biênio 2015-2016 do Conselho da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, em atenção à nota "Sem papas...", publicada na coluna Painel, vêm externar repúdio à manifestação da lavra do excelentíssimo senhor procurador-geral do Estado de São Paulo, dr. Elival da Silva Ramos, sobre o eminente ministro do Supremo Tribunal Federal, dr. Luís Roberto Barroso.

No momento em que se aguarda a manifestação do excelentíssimo senhor governador do Estado de São Paulo acerca da lista tríplice pioneiramente elaborada pela carreira para a escolha do novo Procurador Geral do Estado, a declaração do dr. Elival da Silva Ramos se revela como mais um fator a explicar os motivos de não ter sido um dos três pré-selecionados para o comando da instituição nos próximos anos.

CLÁUDIO HENRIQUE DE OLIVEIRA (Nível I)
DANILO GAIOTTO (Nível II)
RICARDO RODRIGUES FERREIRA (Nível III)
MARIA BERNADETE BOLSONI PITTON (Nível IV)
SALVADOR JOSÉ BARBOSA JUNIOR (Nível V)
CLÁUDIA BOCARDI ALLEGRETTI (Contencioso Tributário-Fiscal)
KELLY PAULINO VENÂNCIO (Contencioso Geral)
PATRÍCIA HELENA MASSA (Consultoria)

Gustavo Epifanio/Folhapress
O ministro do STF, Luís Roberto Barroso
O ministro do STF, Luís Roberto Barroso

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: