Folha de S. Paulo


Operação Lava Jato segue alvo de comentários de leitores

É inconcebível que, depois de tantas denúncias envolvendo a Petrobras, o governo ainda não tenha demitido a presidente Graça Foster. Os brasileiros estão sofrendo muito com tanta corrupção e não têm voz ativa em decisões tão importantes que envolvem toda uma nação. Isso mostra que somos importantes somente na hora de votar e pagar impostos –que serão reajustados por conta de tanta roubalheira.


LAILA ABBOUD NEHME (Ituiutaba, MG)

Ricardo Borges - 17.dez.2014/Folhapress
A presidente da Petrobras, Graça Foster, durante coletiva de imprensa, no Rio
A presidente da Petrobras, Graça Foster, durante coletiva de imprensa, no Rio

*

Coloco-me à disposição do governo para presidir a Petrobras. Sou economista bem-sucedido, honesto, trabalhador e não vinculado a nenhum partido. Não entendo nada de petróleo nem sei diferenciar gasolina de óleo diesel, mas acredito que isso não seria empecilho. Minhas pretensões salariais são modestas. Não quero receber nada enquanto não puser a empresa nos eixos. Se em seis meses não conseguir isso, pedirei demissão. Essa foi a única forma que encontrei para colaborar com este governo.


PAULO HENRIQUE COIMBRA DE OLIVEIRA (Rio de Janeiro, RJ)

*

A reportagem Com dívida de R$ 7,9 bi, OAS tenta renegociar com credores não mostra o lado positivo da empresa como grande geradora de negócios e empregos. Ao longo dos anos, conseguiu conquistar um lugar de destaque em vários segmentos nos quais desenvolve suas atividades. Talvez passe por um momento difícil, em razão dos problemas citados, porém a capacidade e competência de seus dirigentes é incontestável, levando a empresa a um futuro muito promissor.


JOSÉ ANTÔNIO VASQUES DE CARVALHO (Salvador, BA)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: