Folha de S. Paulo


Denúncias contras Petrobras são alvo de comentários de leitores

A geóloga Venina Fonseca, ex-gerente da Petrobras, disse que antigamente tinha imenso orgulho de trabalhar na estatal e que este sentimento deu lugar à vergonha. Após suas denúncias sobre a roubalheira que existia na estatal, nada foi feito (Denúncia de ex-gerente fragiliza comando da estatal). Ela comportou-se como uma empregada séria, digna, com elevação de caráter, honrada e passou a informação à sua superior, a presidente Graça Foster, que nada fez e, o que é pior, mentiu publicamente dizendo que não sabia do desvio de dinheiro.


MÁRIO NEGRÃO BORGONOVI (Rio de Janeiro, RJ)

maio.2008/Divulgação/Inlac Brasil
A então gerente de abastecimento da Petrobras, Venina Fonseca,em 2008
A então gerente de abastecimento da Petrobras, Venina Fonseca,em 2008

*

No mensalão o Lula "não sabia de nada". No Petrolão a Dilma também não sabe de nada. Seguindo a mesma trilha, a presidente da Petrobras também não sabe de nada. Como pode todo mundo não saber de nada? Se entrar em um enrosco vou seguir o exemplo deles e falar que nada sei. Não sei, nunca vi, sou ingênuo. Essa tática dá certo.


REINNER CARLOS DE OLIVEIRA, funcionário público (Araçatuba, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: