Folha de S. Paulo


Declaração de Dilma sobre ataque dos EUA na Síria divide opinião de leitores

A declaração de Dilma na ONU , propondo a reforma desse inútil Conselho de Segurança e criticando a política norte-americana no Oriente Médio, foi determinante para definir meu voto. Demagogia ou não, gostei e endosso todas as palavras da candidata do PT. Alguém precisa reclamar e dizer alguma coisa sobre as intervenções e massacres promovidos pelo covarde Tio Sam naquela região.

HABIB SAGUIAH NETO, aposentado (Marataízes, ES)

*

Após o comício da nossa presidenta na ONU e a sua sugestão do diálogo com o Estado Islâmico, concluo que o diplomata israelense errou ao classificar o Brasil como um "anão diplomático". Na verdade, trata-se de um "gnomo", anão lendário no qual somente algumas pessoas acreditam. Fica a sugestão do envio do assessor para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, para dar início ao "diálogo" com a milícia radical.

LUIZ ANTONIO ALVES DE SOUZA (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: