Folha de S. Paulo


Haddad faz cruzada contra motoristas e investe em ciclistas, comenta leitora

Talvez paralisado diante os graves problemas da cidade, Haddad faz cruzada contra motoristas e investe o resto de suas fichas nos ciclistas. Ninguém o avisou que bicicleta não é transporte coletivo e não paga IPVA, imposto sobre combustíveis e imposto-multa, para sustentar cofres públicos. Para mostrar coerência mesmo, deveria falar com Dilma para eliminar a cadeia industrial automobilista em SP. Sugiro a quem quer que tenha carro ou moto: deixemos o prefeito com o voto dos ciclistas; a julgar pela sua presença maciça nas ciclovias, será eleito de primeira!

MARIA ESTER DE FREITAS (São Paulo, SP)

*

A cidade de São Paulo está virando um verdadeiro picadeiro com as faixas vermelhas exclusivas pintadas para os milhares de ciclistas ocultos criadas pelo prefeito Fernando Haddad e pelo secretário Jilmar Tatto. Ninguém com bom senso vai impedi-los que continuar com esta palhaçada? Acorde, eleitor de bom senso, e não repita mais essa besteira com São Paulo elegendo mais um despreparado em outubro.

VARTENIS LIMA (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: