Folha de S. Paulo


'Marina Silva começa detonando possíveis alianças', comenta leitor

Parece-me que o "novo" de Marina Silva não vai nos levar a lugar algum. Sob a pretensão de não praticar a política nos seus moldes atuais, que julga comprometidos, ela começa detonando possíveis alianças futuras. Esses pactos poderiam facilitar uma vitória e, em especial, o exercício de seu mandato, caso eleita.

SANDRA DE OLIVEIRA BALBI (Rio de Janeiro, RJ)

*

Paulo Skaf afirmou que Geraldo Alckmin não tem "tesão". Além de o termo ser totalmente inadequado, beirando a grosseria, eu, como agrônomo e com alguma experiência em reprodução animal, gostaria de dizer que estamos escolhendo um governante e não um touro reprodutor.

DAVID B. NASCIMENTO (Itapetininga, SP)

*

Lamento que a Folha seja tendenciosa. Os candidatos do PT aparecem sempre sorrindo, enquanto as fotos dos demais não são tão favoráveis. Aqueles foram os melhores ângulos e momentos que os fotógrafos conseguiram dos outros candidatos?

EMÍLIO SIQUEIRA MANSO VIEIRA (São José dos Campos, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: