Folha de S. Paulo


'Os candidatos não têm plano de governo', critica leitor

Os candidatos não têm plano de governo. Os argumentos são do tipo "vou fazer melhor". A atual presidente é a pior. Sou mineiro, mas o Aécio ainda não demonstrou que dará conta do recado. A terceira via é fraca. Ou seja, estamos muito indecisos.

LEONIDIO NETO (Belo Horizonte, MG)

*

O que se espera de um candidato é que ele esteja acima de qualquer suspeita na condução do destino de um país. Utopia, diria alguns. Mas na realidade o que não pode ocorrer é o cometimento de equívocos baseados em desinformações. Seria prudente que os candidatos pensassem nisso, bem como nós, na hora das escolhas.

ROBERTO GONÇALVES SIQUEIRA (São Paulo, SP)

*

Com o início da campanha eleitoral para o pleito de outubro, os candidatos começam a apresentar propostas para as mais variadas vulnerabilidades que nos atingem. Urge que nós, eleitores conscientes, procuremos estudar o passado de tais proponentes –principalmente se estiverem concorrendo a reeleição–, e votar nos que mais nos parecerem habilitados e após as eleições, fiscalizarmos o cumprimento das promessas feitas.

JOSÉ DE ANCHIETA NOBRE DE ALMEIDA (Rio de Janeiro, RJ)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: