Folha de S. Paulo


Não faz sentido ficar refém da TV e começar um jogo às 22h, critica leitor

Após o jogo desta quarta (23), os torcedores do Corinthians perderam o último horário para pegar o metrô. Faz-se necessário revisar nossos métodos de aplicar o bom futebol, de formar craques etc., mas quando temos excelentes estádios para serem preenchidos por torcedores não faz sentido ficar refém da televisão e começar uma partida às 22h de um dia útil. É necessário repensar isso urgentemente.

CELSO LUÍS GAGLIARDO (Americana, SP)

*

É justa a reivindicação de torcedores que pedem que o metrô funcione até mais tarde nos dias de partida na Arena Corinthians. Mas seria ainda mais justo reivindicar que os jogos disputados em dias de semana tivessem início às 21h. Mas isso contraria os interesses da poderosa TV Globo.

ERNANI TERRA, professor (São Paulo, SP)

*

Sugiro à torcida do Corinthians que boicote as novelas da TV Globo e a force a "liberar as partidas" às 21 h. O Metrô está correto no seu procedimento. Os poderes públicos de São Paulo bem que poderiam auxiliar na questão.

PAULO ALVES FERREIRA (São Paulo, SP)

*

Não adianta nada construir estádio de futebol com amplo conforto e linha de metrô perto se depois os torcedores não conseguem ir embora porque a partida começa às 22h e os portões do metrô são fechados à 0h.

LUIZ ROBERTO DA COSTA JR. (Campinas, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: