Folha de S. Paulo


'Nossa formação gira em círculos viciosos', diz leitor sobre Dunga

É no mínimo curioso que a conduta da CBF siga a política, que, por sua vez, segue o cidadão comum –ou seria o contrário? Nossa formação gira em círculos viciosos, tendo sempre os mesmos incompetentes atores representando papéis repetitivos para agradar uma plateia dividida entre indivíduos que enriquecem e outros que acreditam –e ainda cantam o hino nacional a capela. Sinto pena de mim mesmo.

MAURO VIEIRA CRUZ, engenheiro (São Paulo, SP)

*

Dunga nunca perdeu para a Argentina. Mesmo com um time inferior, derrotou os "hermanos" na Copa América (2007) e na das Confederações (2009). O problema foi fechar o elenco com os jogadores que ganharam a Copa América. Teimoso, ficou com o mesmo time até o fim, deixando de chamar Neymar e Ganso, que em 2010 já jogavam bem no Santos. Deve ter aprendido a lição.

MANOEL P. NETO (Fortaleza, CE)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: