Folha de S. Paulo


Leitores escrevem sobre o futebol brasileiro após a Copa

Do jeito que o brasileiro gosta de futebol, a escolha do novo técnico da seleção deveria ser feita por meio dos conceituados e conhecidos institutos de pesquisa. Assim, em caso de derrota, a culpa seria colocada no povo, e não nas máfias que controlam todos os esportes mundiais.

GERALDO DE PAULA E SILVA (Teresópolis, RJ)

*

Com o sucesso da Copa, inclusive promovendo um marketing internacional do Brasil jamais visto, conforme constatou o próprio Datafolha, tomaram um chá de sumiço os conhecidos urubus que estavam secando o evento: Romário, Pelé e outros. Talvez estejam, pelo menos, felizes com a parte ruim do evento, que foi o desempenho do nosso time.

JOSÉ CARLOS TONIN (Indaiatuba, SP)

*

É muito interessante e instrutiva a colaboração do festejado Tostão no "Esporte". Com delicadas palavras a gente sente a desilusão que ele tem, como nós, pelo nosso futebol. É preciso entender que nossos bons jogadores têm algo diferente no futebol, o que não é aproveitado pelos técnicos brasileiros, que procuram imitar os estrangeiros. É preciso melhorar nosso futebol, mas com técnicos e técnicas diferentes.

WALDEMAR CINTRA (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: