Folha de S. Paulo


Leitores comentam resultado das pesquisas do Datafolha

Li a nova pesquisa de intenção de voto para presidente ("Dilma e Aécio empatam no segundo turno, diz Datafolha", "Poder", 18/7), mas confesso que decidi anular meu voto. Nenhum dos candidatos tem propostas concretas para mudar o país. A oposição faz oposição por fazer. Aécio Neves foi um péssimo governador em Minas, e Eduardo Campos se apoia em Marina Silva.

DIOGO MOLINA GOIS (Itajubá, MG)

*

O presidente do PT paulista, Emidio de Souza, tem razão quando fala que Alexandre Padilha tem uma avenida pela frente para crescer nas pesquisas ("Poder", 19/7), porque para cair não tem muito mais espaço: menos de 4% já é a faixa dos candidatos nanicos. Já sobre Geraldo Alckmin, Emidio precisa fazer a conta direito. Já que a rejeição do governador é de 16%, ele pode chegar a 84%. Logo, os 54% apurados pelo Datafolha não são o teto.

FREDERICO D'AVILA (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: