Folha de S. Paulo


'Responsabilidade de Dilma na crise da Petrobras deve ser apurada', diz leitor

Funcionários da Petrobras, na tentativa de amenizar a responsabilidade da presidente Dilma Rousseff no aval que deu no caso da refinaria de Pasadena (EUA), vêm fazendo declarações para confundir os brasileiros. As responsabilidades deverão, sim, ser apuradas nesse caso.

ÁLVARO MUNIZ (São Paulo, SP)

*

Seguramente, o artigo "Pasadena: mitos e verdades", do ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli, foi devastador para a oposição. Mas ela ainda tem tempo para construir uma agenda que atenda às demandas do povo brasileiro, em vez de se autodestruir numa CPI eleitoreira.

FRANCISCO RAMOS (Brasília, DF)

*

Até onde os escândalos, como o da má gestão da Petrobras, influenciarão os resultados da próximas eleição presidencial, só o futuro dirá. Mas o fato é que a opinião pública brasileira parece não mais estar abúlica, face as denúncias de maus feitos na gestão pública, o que é um avanço.

JOSÉ DE ANCHIETA NOBRE DE ALMEIDA (Rio de Janeiro, RJ)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: