Folha de S. Paulo


'Greve da PM na Bahia demonstra incompetência do Estado', diz leitor

A Bahia passa por um momento difícil com a greve da Polícia Militar. Muitos ataques a lojistas e a pessoas comuns têm acontecido em shoppings e avenidas, principalmente na capital. Tudo isso demonstra a incompetência e a falta de compromisso do nosso governo em cuidar da sua população, além da forma descompromissada com que age com os anseios do seu povo. Aqui, sentimos falta de um chefe de Estado que olhe por nós, sem se esconder, como tem acontecido.

LEONARDO RIBEIRO FRAGA LIMA (Salvador, BA)

*

É irônico que o governo do PT na Bahia tenha solicitado ajuda do Exército para conter saques em supermercados depois de decretada a greve da Polícia Militar baiana. O PT é que deveria ser contido por saquear o patrimônio público por meio do aparelhamento do Estado, como se vê no atual imbróglio da Petrobras.

TÚLLIO MARCO SOARES CARVALHO, advogado (Belo Horizonte, MG)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: